Depois de realizar o sonho de correr ao lado de seu pai em 2020, o piloto mineiro Victor Corrêa voltará a participar dos 500 Km de Interlagos neste domingo (4/9) e repetirá a parceria com o engenheiro, promotor e professor universitário Victor Oliveira, piloto que tem ampla experiência na Europa. A dupla vai pilotar o Passat “Laranja Mecânica (foto de Emerson Santos)
“É a segunda vez que correrei junto com meu pai. Acho que vai ser bem legal”, avalia o bicampeão brasileiro de rali e campeão europeu de Radical.
Após 21 anos no automobilismo, correndo em várias partes do mundo e em diversas categorias, desde o kartismo e passando pelos monopostos e protótipos, o atual piloto de rali realizou o sonho de dividir a condução de uma carro de turismo numa prova histórica como os 500 Km de Interlagos, quase dois anos atrás, e justamente no circuito em que seu pai tinha experiência como piloto amador. E a história volta a se repetir.
“É sempre muito gratificante andar no templo do automobilismo, onde conquistei as minhas primeiras vitórias e o meu primeiro título na antiga Fórmula São Paulo. E voltar a correr em uma prova de tanta tradição, e novamente ao lado de meu pai, tem valor ainda mais elevado”, reforça o mineiro de Alfenas, sul de Minas Gerais, que está completando 23 anos de parceria com a Unifenas.